No segundo treino do Inter com formação de times e posse de bola, Odair Hellmann cobrou intensa troca de passes e conclusões a gol de seus comandados. Com três equipes compostas por oito jogadores de linha, duas delas se enfrentavam em campo reduzido durante oito minutos, sob forte cobrança do treinador, enquanto a terceira formação aguardava em aquecimento a vez.
No time de jaleco branco estavam Lomba, Fabiano, Danilo Silva, Victor Cuesta, Uendel, Edenilson, D’Alessandro, Patrick e Brenner. O time verde contava com Danilo Fernandes, Dudu, Moledo, Klaus, Dourado, Juan Alano, Wellington Silva, Ronald e Pottker. Já a equipe cinza era composta por Daniel, Charles, Gabriel Dias, Camilo, Nico, Iago, Richard, Damião e Rossi.
Ainda nos primeiros dias de retorno aos treinos, Odair não indicou como será o seu Inter sem Patrick - suspenso para a partida contra o Atlético-PR, em 13 de julho - e, possivelmente, com D’Alessandro de volta à equipe, mas o treinador vem cobrando muito que o meio-campo siga com um forte poder de marcação, um dos alicerces do time que se mantém invicto há oito rodadas no Brasileirão.