O Inter confirmou no final da noite deste domingo a morte do torcedor Aldo Daroit, 73 anos. O óbito ocorreu após a vitória de virada da equipe colorada sobre o Corinthians no Beira-Rio e foi ocasionado por uma parada cardíaca.
Após deixar o estádio, o torcedor, que era morador de Lajeado, chegou a ser atendido no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, mas não resistiu.
Ao lamentar o ocorrido, o Inter também informa que fará uma homenagem ao torcedor com um minuto de silêncio antes da partida contra o Sport no próximo sábado (2).
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos cinco pessoas foram atendidas com problemas cardíacos após o jogo. O gol de Rossi, aos 46 minutos do segundo tempo de uma partida tensa entre as duas equipes, foi apontado por um dos responsáveis pelos atendimentos como motivo pelos ataques cardíacos.
Veja a nota oficial divulgada pelo Inter:
É com profundo pesar que o Sport Club Internacional recebe a notícia do falecimento do torcedor Aldo Daroit. Nossos mais sinceros sentimentos à família, aos amigos e à imensa torcida colorada. O Clube fará um minuto de silêncio em homenagem a Daroit na partida contra o Sport-PE, no próximo sábado (2/6), no Beira-Rio.