A avaliação de Odair Hellmann sobre o desempenho do Inter no 0 a 0 com o Grêmio neste sábado foi positiva. Para o treinador colorado, a sua equipe foi comprometida, apesar das cobranças e protestos da torcida durante a semana, conquistou um ponto importante e rechaçou o placar elástico a favor do Grêmio que ouviu falar durante a semana:
– A estratégia deu tudo certo. A gente não veio para jogar por uma bola. É diferente de ser agressivo no setor de marcação. Gostaria de parabenizar a equipe. O grupo foi comprometido, mesmo com todas as cobranças. Jogo de hoje foi muito organizado. Jogadores que sentiram a lesão se colocaram à disposição. Foi um jogo com desfalques. Isso mostra o comprometimento. Viemos aqui para ganhar, levamos um ponto, e tiramos dois do adversário. Falaram que seria 7 a 0, 6 a 0. Não existe jogo jogado, cada jogo tem uma história – disse Odair depois do empate na Arena, válido pela quinta rodada.
Odair ainda falou sobre os desfalques que tinha para a partida, com a lesão de D'Alessandro e Edenilson e a suspensão de Pottker. Ressaltou ainda a estreia de Zeca, depois de seis meses sem jogar, Lucca, que jogou pela primeira vez como titular, e o retorno de Rossi:
– Temos que olhar bem para o que aconteceu na partida. Rossi voltou a jogar hoje (depois de um mês desde que se lesionou). é atacante. Lucca foi titular hoje, e é atacante. Tem muitas variações, suspensões. Quando mexe no setor, perde a mecânica de jogo. Dentro de casa estamos produzindo, mas temos que ser mais efetivos como fomos no jogo contra o Bahia – finalizou o treinador.
Ouça a entrevista de Odair