Foi legal de ouvir.
Consciente de que existe pressão para a sua saída, o técnico Odair Hellmann revelou, na coletiva de ontem, uma convicção de que vai continuar escalando o Inter, mesmo que aconteça o pior, amanhã, no clássico Gre-Nal.
O comandante revelou que conta com a confiança da direção e do vestiário e que vai continuar trabalhando, com todo o esforço, para fazer o Inter evoluir e tranquilizar as arquibancadas.
PERDA – Vai fazer muita falta.
Após uma luta demorada e sofrida, o ex-presidente Fábio Koff decidiu nos deixar. Um homem íntegro, inteligente, que encarou obstáculos enormes, venceu a maioria das batalhas, proporcionou alegrias para vários clubes brasileiros e será visto, sempre, como o maior dirigente da história do Grêmio.
Que descanse em paz e tenha a certeza de que sua ausência deixa o futebol ainda mais pobre.
RUINDADE – Deu pena de ver. Com pouca qualidade, o Vasco levou 3 a 0 do Bahia e ficou muito a perigo na Copa do Brasil. A cada atuação, fica claro que o Vascão tem um grupo deficiente, mas quem pode pagar o pato é aquele que está fazendo milagres: o técnico Zé Ricardo.
RESOLVIDO – A cobra está morta. O Palmeiras passou o carro no América-MG, fora de casa, e dá para dizer que está classificado na Copa do Brasil mesmo faltando a volta. Aos poucos, Roger Machado acerta o Verdão.
Perguntinha
Alguém contesta o favoritismo do Grêmio?