Depois de participar dos três gols do São Paulo na vitória (3 a 0) sobre o CRB, pela terceira fase Copa do Brasil, o meia-atacante Valdívia comemorou o resultado conquistado fora de casa e falou sobre a importância do triunfo para a equipe chegar ao mata-mata do Paulistão, contra o São Caetano, no próximo sábado (17), de cabeça erguida.
— É sempre bom vencer, ainda mais com treinador novo (Diego Aguirre). Ele chega mais confiante. O grupo é muito bom, a equipe está de parabéns. Agora, é já pensar no jogo de sábado — afirmou o camisa 14 ainda no gramado do estádio Rei Pelé, em Alagoas.
O jogador, inclusive, vem crescendo bastante de rendimento com a camisa do Tricolor nos últimos jogos. Além de ter feito um gol contra o CRB, o jogador deu uma assistência para Rodrigo Caio e iniciou a jogada que resultou na abertura do placar, com Marcos Guilherme.
— Tenho feito boas partidas, e é sempre bom fazer gol. Estou muito feliz. É claro que a vitória é muito mais importante do que isso, mas o individual de cada um vai sair, com certeza. Agora é focar nas próximas partidas — pontuou.
Pedido especial do técnico Dorival Júnior para o elenco do São Paulo, Valdívia agora vai trabalhar com Diego Aguirre, contratado pelo clube no início desta semana. O jogador já foi treinado pelo uruguaio em 2015, no Inter. Na época, o Colorado ganhou o Gaúchão e foi semifinalista da Libertadores. Agora, o atleta espera repetir o sucesso com o técnico.
Na opinião do meia-atacante, Aguirre chega ao clube com uma boa impressão. Afinal, o São Paulo vem de duas boas atuações, respectivamente, contra Red Bull Brasil e CRB, e entra no mata-mata do estadual renovado.
— O Aguirre chega contente, sim, com a vitória. Ele já vem conversando com o Jardine, com certeza. O Anderson (Martins) não vem jogando há um tempão e foi muito bem. O grupo é muito bom, tem jogadores de qualidade. Isso é muito bom para o São Paulo — concluiu.
O São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda na sexta-feira (16) já com Diego Aguirre no comando da equipe. No dia seguinte,às 16h, o time vai até São Caetano do Sul medir forças com os donos da casa, no duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.