A vitória por 2 a 0 sobre o CRB, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil, deu um pouco de tranquilidade ao São Paulo e ao técnico Dorival Júnior, porém a partida foi especial para um personagem do time tricolor: o meia-atacante Valdívia, que marcou seu primeiro gol com a camisa do clube.
Emprestado pelo Inter ao time paulista, o jogador balançou a rede aos 34 minutos do primeiro tempo, abrindo o placar e o caminho para a vitória são-paulina. Na saída de campo ele não escondeu a emoção e detalhou a importância de seu feito no Morumbi.
— Estou muito feliz. É como se fosse o meu primeiro gol no Inter e, depois da lesão, foi um gol mais marcante — declarou o camisa 21.
E se depender da vontade e do empenho de Valdívia, ele diz ter muito mais a oferecer para a torcida do São Paulo. Nesta quarta-feira, só não fez mais, pois o cansaço atrapalhou seus desejos.
— Jogo muito mais do que estou jogando. Agora é trabalhar, ter humildade. Poderia ter chutado uma no segundo tempo, mas perna já estava pesada. Fiz um belo jogo, só faltou um pouco, porque as pernas pesaram, mas a vitória dá tranquilidade, não podemos dar mole. Precisamos de tranquilidade para trabalhar e ter confiança — concluiu o meia-atacante.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o Linense, fora de casa, às 19h30, em jogo válido pela 10ª Rodada do Paulistão-2018.