O Sport está com cara de Inter. No treino desta segunda-feira, Cláudio Winck e Ernando já se integraram ao grupo de Nelsinho Baptista. O meia-atacante Andrigo, que estava no Ceará, deverá se apresentar nessa terça-feira ao Sport.
O trio ficará no clube até o final da temporada, todos por empréstimo. Os jogadores foram liberados pelo Inter na transação que envolveu a cessão do volante Rithely até o final de 2019 ao clube gaúcho.
Rithely terá condições de atuar pelo Inter somente no segundo semestre, uma vez que será submetido a uma cirurgia para a correção de uma lesão no tornozelo esquerdo, devendo ficar fora de atividade por 90 dias.
Em sua despedida do Inter, Ernando publicou em suas redes sociais uma mensagem aos colorados:
- Estarei em um novo desafio esse ano e quero desejar ao Inter um ótimo restante de ano! Fui muito bem acolhido e sou muito grato a Deus e ao clube pelos quatro anos que estive ali. Neste período, muitas vezes fui aplaudido e, outras vezes, vaiado. Mas independente da circunstância, nunca faltou profissionalismo e respeito para com o clube e com o torcedor. Sou grato aos funcionários, à diretoria, à comissão técnica e aos torcedores pelo carinho. Obrigado!