A goleada por 4 a 0 do Paysandu sobre o Interporto-TO pela Copa Verde domina o noticiário aqui em Belém. Mas os três principais jornais da cidade reservam espaços generosos em suas páginas ao confronto desta quarta-feira entre Remo e Inter pela segunda fase da Copa do Brasil.
O Bola, suplemento esportivo do Diário do Pará, deu a capa para D'Alessandro e Isac e chama o jogo por "Duelo de gente grande". A publicação cita que "o Remo não pode mais errar em 2018, precisa de recuperação imediata e que enfrentar um time do porte do Inter pode ser perfeito para o objetivo".
O Amazônia reforça que o Remo é o único representante do Pará na Copa do Brasil e chama o Inter de "parada indigesta". O jornal reforça a importância na premiação de R$ 1,4 milhão para quem seguir adiante na competição.
O Liberal considera o Inter um "forte adversário" para o Remo, e lembra 2014, quando o Colorado, treinado por Abel Braga aplicou 6 a 1 jogando no Mangueirão. A página traz um box comentando a busca de um padrão de jogo por parte de Ney da Matta, que está pressionado pelos maus resultados recentes.