O meia Camilo é uma das novidades no time do Inter para o jogo contra o Oeste, nesta terça (14). O jogador foi testado pelo novo técnico Odair Hellmann em duas funções distintas. Foram novidades também o volante Felipe Gutiérrez e o atacante William Pottker, posicionado como centroavante.
Ao contrário do que se imaginava, Camilo não foi testado na função de D'Alessandro, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em um primeiro momento, o meia treinou aberto como um meia pela direita, na função original de Pottker. A função capitão foi exercida pelo chileno Felipe Gutiérrez, escalado como volante centralizado, ao lado de Edenilson e à frente de Rodrigo Dourado.
Na segunda etapa do treino, Odair testou uma variação tática e posicionou Camilo como um meia armador centralizado, protegido por uma trinca de volantes formada por Rodrigo Dourado (centralizado), Edenilson (pela direita) e Felipe Gutiérrez (pela esquerda).
O provável time colorado para o jogo contra o Oeste, às 20h30min desta terça (14), terá a seguinte escalação: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e Felipe Gutiérrez; Camilo e Eduardo Sasha; William Pottker.
O Inter viaja a São Paulo ainda nesta segunda-feira. O jogo será na cidade de Barueri, na região metropolitana.