O Inter irá ao mercado para buscar um novo lateral-direito. Com a lesão de Fabinho, que ficará afastado por ao menos três meses por conta de uma fratura no tornozelo, a direção vai acelerar a busca de uma nova reposição para o setor, que conta somente com Cláudio Winck e Junio como opções neste momento.
– O Fabinho hoje estava improvisado. Tivemos a venda do William, saída do Ceará, o Alemão há algum tempo lesionado. Hoje a gente só tinha o Junio, já que o Winck estava suspenso. Estamos analisando o mercado, que não apresenta muitas opções. Talvez tenhamos que acelerar este processo para suprir a carência de um lateral-direito – disse o vice de futebol Roberto Melo.
Leia mais
Com gols de Sasha e Uendel, Inter vence o Oeste e ingressa no G-4
Cotação ZH: veja as notas dos jogadores do Inter contra o Oeste
Camilo e Damião são tietados pela torcida colorada no Beira-Rio
O dirigente também comentou a especulação envolvendo a ida do atacante Eduardo Sasha ao São Paulo em troca do atacante Wellington Nem. E disse que o Inter não pretende se desfazer de Sasha neste momento.
– Ele passou três ou quatro meses em recuperação. Está recuperando sua plena forma e vai nos ajudar. Tem qualidade, tempo de bola e sabe fazer gol. Ganha quase todas as disputas, bolas aéreas. Fez gol dessa maneira hoje. É um jogador que nunca passou pela cabeça negociá-lo. Recebemos o interesse de alguns clubes. Mas todas as ofertas foram rechaçadas de pronto – completou Melo.
O dirigente também falou sobre a permanência do técnico Guto Ferreira, antes ameaçado de demissão. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Oeste, o treinador ganhou fôlego no Beira-Rio. Após a derrota no sábado para o Vila Nova, a entrevista de Melo tinha colocado dúvidas sobre a manutenção do treinador.
– A leitura daquela entrevista foi feita por vocês. E pode ser feita da maneira que acharem pertinente. O que foi colocado no jogo passado é que o Inter tem obrigação de vencer. Pela nossa posição na tabela, o investimento, a qualidade do grupo, precisamos todos nós, direção e jogadores, dar um pouco mais. Isso hoje aconteceu. A gente continua precisando evoluir sempre – observou o vice de futebol colorado.
Leia outras notícias sobre o Inter
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
ZHESPORTES