O meia Alex queria seguir no Inter em 2017. Em entrevista ao programa Bate Bola, da ESPN Brasil, o jogador revelou nesta terça-feira que chegou a negociar para permanecer no Beira-Rio e se emocionou ao falar da saída do clube.
– Quando a nova diretoria veio até São Paulo falar com o meu empresário, ali acabaram as minhas férias. Eu fiquei muito mal. Primeiro pela maneira que fui tratado na minha renovação em 2015. Acho que ninguém merecia ter passado pelo que passei, tendo a história que eu tive ou não – disse.
Leia mais:
Wianey: Guto treina o time para corrigir os problemas ofensivos do Inter
Medeiros vai a Buenos Aires, mas desconversa sobre busca por um armador
Seis "reforços" para Guto Ferreira montar o Inter que enfrenta o Criciúma
Alex revelou que abriu mão de quantias financeiras para permanecer no Beira-Rio depois em sua renovação.
– Eu não quis sair do Inter. Perdi R$ 200 mil. Por algumas coisas que acontecem, as pessoas só olham o campo. Nunca foi falado de valores, foi tentado colocar um projeto para permanecer no clube. Hoje, vejo que é até um crime eu não estar participando de alguma forma – criticou.
Recentemente, Alex chegou a negociar com o Avaí – e o clube anunciou equivocadamente a aposentadoria do jogador. Por enquanto, o meio-campista segue sem clube.
– Hoje, eu vivo lá em Porto Alegre. A gente se sente bem lá, meus filhos não querem sair de lá. Mas eu não condeno as pessoas por não me darem oportunidade, tem que respeitar – completou.
Alex teve duas passagens pelo Inter. Na primeira, de 2004 a 2009, foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes, entre outros títulos. Depois de passagens por Spartak Moscou, Corinthians e Al-Gharafa, retornou ao Beira-Rio para jogar de 2013 a 2016.
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES