Um dia após o empate com o Paraná pela Série B do Campeonato Brasileiro, a tarde de quarta-feira foi marcada por caras novas na reapresentação do grupo colorado. A principal novidade foi a presença de Cláudio Winck. O lateral-direito que disputava a segundona gaúcha e era um dos destaques da equipe sub-23 do Inter na competição ganhará mais uma chance no grupo principal.
Cláudio Winck já trabalhou normalmente no campo do CT Parque Gigante junto com os atletas que não atuaram na partida da noite anterior. Já quem enfrentou o Paraná realizou atividades na academia.
Leia mais:
Cláudio Winck é reintegrado e começa a treinar com o time de Guto Ferreira nesta quarta-feira
Após substituição e desabafo, Ceará deve ter contrato com o Inter rescindido
Além de Winck, o atacante Carlos e o zagueiro Ernando, recuperados de lesões, foram liberados pelo departamento médico e disputaram a atividade. Os dois passam a ser alternativas ao técnico Guto Ferreira para escalar o time que enfrenta o Brasil no sábado em Pelotas. O atacante Sasha, que sofreu uma pancada no joelho direito no jogo de terça já participa do treino de quinta. Já Nico López, que deixou o jogo em função de dores musculares ainda será reavaliado após a realização de exames.
Se o treino teve novidades, também teve uma ausência. O meia Alex Santana, que foi buscado recentemente do próprio Paraná, para quem estava emprestado, foi rebaixado ao grupo sub-23 que treina no CT de Alvorada. O motivo foi a ausência no treino de segunda-feira sem a apresentação de uma justificativa para a comissão técnica.
* ZHESPORTES