Com mais um treino fechado, o Inter encerrou nesta quinta (29) pela manhã, a sua "intertemporada" de quase uma semana em Viamão. Com Edenílson fora por razões contratuais, o volante Fabinho deve voltar ao meio-campo, criando novamente uma dúvida na lateral-direita, para o jogo contra o Boa, no sabado (1). Júnio e Cláudio Winck disputam a vaga.
Edenílson será desfalque porque estará sem condição de jogo, em virtude do fim do seu contrato de empréstimo, que expira nesta sexta (30).
Leia mais:
Guto não revela time e projeta batalhas internas por posição
O jogador pertence à Udinese e está cedido ao Genoa, que o repassou ao Inter no início do ano. O clube colorado precisa esperar a abertura da janela italiana, no sábado (1), para ativar o novo contrato de empréstimo, até junho de 2018, que foi firmado apenas entre Udinese e Inter e já está assinado desde a contratação do atleta, em março.
Desta forma, o volante está fora da partida contra o Boa. Sendo assim, Fabinho, que vinha atuando na lateral, deverá retornar ao meio-campo, compondo o trio de marcadores ao lado de Rodrigo Dourado e Charles.
O mistério passa a ser, contudo, quem vai atuar no lado direito. Júnio e Cláudio Winck despontam como as principais alternativas. Guto teve a oportunidade de observá-los durante cinco treinamentos em Viamão, todos eles realizados com portões fechados. O treinador faz mistério sobre qual será a sua decisão.
– Sábado vocês saberão – limitou-se a dizer o técnico.
Recuperado de lesão, o zagueiro Victor Cuesta deve retornar ao time titular. De boas atuações nos últimos jogos, Klaus deve ser o seu parceiro na defesa. Já o atacante Nico López, ainda voltando de lesão, está fora da partida. Uendel, suspenso, também é desfalque.
O provável Inter terá: Danilo Fernandes; Cláudio Winck (Júnio), Klaus, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Fabinho, Charles e D'Alessandro; Eduardo Sasha e Brenner.
Após o almoço em Viamão, os jogadores do Inter deixaram o resort e terminaram o regime de concentração. O próximo treino, último antes do jogo contra o Boa, ocorrerá nesta sexta (30), no estádio Beira-Rio, também com portões fechados.
* ZHESPORTES