O técnico do Inter, Guto Ferreira, definiu que Edenilson e Uendel serão os laterais na partida deste sábado (10), contra o Náutico. Além de confirmar o time titular, o treinador realizou nesta quinta (8) um trabalho de cruzamentos, para aprimorar este fundamento com os seus novos homens de flanco.
No início do treino, Edenílson se revezava no lado direito com Ceará. Uendel trabalhava na esquerda ao lado do jovem Iago. Todos eles tinham a função de alçar bola na área para os demais atletas cabecearem. Posteriormente, Alemão passou a trabalhar também no lado direito, enquanto Ceará foi para o setor esquerdo.
Leia mais
Guto define Inter com Edenílson na lateral, Fabinho no meio e com Carlos no ataque
Com ingressos promocionais, Inter espera pelo menos 30 mil torcedores diante do Náutico
Zagueiro da Roma e setoristas do Corinthians elogiam nova função de Edenílson: "Inter ganha um lateral"
Recuperado de lesão, o atacante Marcelo Cirino voltou aos trabalhos e, a partir de agora, está à disposição de Guto Ferreira. O meia Alex Santana, que voltou de empréstimo do Paraná, fez nesta quinta o seu primeiro treinamento, mas ainda não tem condições legais para jogar.
No trabalho tático, o treinador definiu o time com: Danilo Fernandes; Edenílson, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado e Fabinho; William Pottker, D'Alessandro e Carlos; Nico López.
*ZHESPORTES