O técnico Antônio Carlos Zago realizou nesta manhã, no CT Parque Gigante, sua primeira movimentação tática no comando do Inter. Sem qualquer indício do time imaginado para o começo da temporada, o treinador separou os atletas em quatro grupos e realizou trabalhos específicos em cada um deles.
O treino foi marcado por uma entrada de Roberson em Valdívia. O meia caiu no gramado e precisou deixar a atividade com muitas dores no pé direito. O reforço colorado conversou com o colega e se desculpou pelo ocorrido.
Leia mais:
Inter teria interesse em atacante da seleção equatoriana, diz jornal
Zé Victor Castiel: "Nova fotografia"
Eduardo Gabardo: "Contratações modestas"
Além de Valdívia, que deixou o trabalho ainda na metade das atividades, Antônio Carlos teve outros dois desfalques. Ariel treinou fortalecimento na academia e Nico López foi preservado por conta de uma indisposição.
Anunciado ontem, o zagueiro Néris trabalhou normalmente com o grupo, algo que já vem ocorrendo desde o início da pré-temporada. Anderson e William não trabalharam com os companheiros. A expectativa no Inter é para os anúncios do zagueiro Klaus, que chega do Juventude, por um ano e do lateral Uendel.
*RÁDIO GAÚCHA