Depois do período de pré-temporada em Viamão, um treino tático e com campo reduzido marcou a volta do Inter ao CT Parque Gigante. O técnico Antônio Carlos Zago fez testes e trocas em relação ao que vinha sendo trabalhado. Maior destaque para a formação de ataque, com duas mudanças no time que perdeu para o Tubarão em jogo treino na terça.
O quarteto mais adiantado, nesta manhã, teve D'Alessandro, Andrigo, Aylon e Roberson. Seijas e o garoto Diego foram colocados no time que pode ser considerado reserva.
Leia mais:
Caso Victor Ramos: entenda a polêmica mês a mês
Zé Victor Castiel: "Nova temporada, velhos problemas"
Inter apela à Corte Arbitral do Esporte no caso Victor Ramos
Na defesa, os testes também ocorreram, mas envolvendo alterações com praticamente todos os jogadores do setor. Ernando, Eduardo, Paulão, Neris e Klaus se revezaram entre os titulares em diferentes momentos do treino. No meio-campo, Anselmo atuou por mais tempo ao lado de Rodrigo Dourado como volante.
O treino ficou marcado ainda por um susto com o meia Seijas. O venezuelano sofreu uma pancada em disputa de bola e ficou fora por alguns minutos, voltando normalmente na parte final do trabalho.
Nico Lopez e Gustavo Ferrareis não participaram do treino porque se recuperam de dores. Ambos deverão ficar à disposição hoje à tarde. Retorno certo para segundo turno de hoje, marcado para 16h30, é o goleiro Danilo Fernandes, que estava na Seleção Brasileira.
*RÁDIO GAÚCHA