O Princesa do Solimões, adversário do Inter na primeira rodada da Copa do Brasil, ainda está montando o grupo para a disputa da competição. Até o momento 14 jogadores foram anunciados, muitos deles faziam parte do elenco do São Raimundo, por indicação do técnico Alberone que trabalhou com eles no ano passado, como o lateral Leozinho e o atacante Marinelson.
Também estão confirmados atletas que faziam parte do próprio grupo do Princesa e que estarão de volta nesta temporada, como o goleiro Rascifran e o zagueiro Pastor.
Leia mais:
Inter confirma Adauri Silveira como novo diretor de futebol
Argel reafirma desejo de contar com Alan Costa, Geferson e Fred no Vitória: "Interessam"
Gilberto Jasper: humildade, urgente!
Segundo o presidente do clube, Modesto Alexandre, mais quatro reforços serão anunciados e para os treinamentos o grupo será composto também por atletas amadores:
- Vamos fechar o grupo com 18 profissionais, é o que temos condições de pagar. Quando começarem os treinos com bola vamos "maquiar" selecionando atletas da cidade.
O início dos trabalhos do Princesa será no dia 16 de janeiro, data marcada para a apresentação do grupo em Manacapuru. O confronto com o Inter será o primeiro jogo oficial do time na temporada, já que o campeonato amazonense só tem começo previsto para o dia 18 de março. O clube ainda disputará a série D do campeonato brasileiro a partir de maio.
O jogo contra o Inter está marcado para o dia 15 de fevereiro na Arena da Amazônia, mas ainda pode ter o seu local alterado, já que a realização da partida em Manaus não é bem recebida pela direção do clube em função do alto custo para a abertura do estádio. Nem mesmo a realização em outro estado pode ser descartada.
- Posso garantir que até agora não chegou nada para nós, mas se realmente existir a possibilidade estamos de portas abertas para conversar - disse o presidente Modesto Alexandre se referindo a uma suposta proposta de empresários para mudar o local da partida.
O estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru apresenta problemas de iluminação e não teve ainda os laudos liberatórios atualizados pela prefeitura, responsável pela administração do local.
*RÁDIO GAÚCHA