A repercussão da acusação feita pela CBF contra o Inter, alegando que o clube teria falsificado e-mails para apresentar como provas no caso do zagueiro Victor Ramos, teve resposta rápida de Vitorio Piffero. Em entrevista na chegada da delegação colorada ao Rio de Janeiro para o jogo contra o Fluminense, que pode valer a permanência na Série A, o presidente do clube disse que quer uma investigação completa da situação – e garantiu que o Inter é o principal interessado na resolução do caso.
– Queremos uma completa investigação sobre essa questão. Nosso jurídico vai dar uma manifestação completa, mas nós temos a mais ampla investigação sobre os fatos (envolvendo a situação legal de Victor Ramos). A posição do Inter é de que queremos a investigação completa – afirmou o dirigente.
Leia mais:
CBF alega que Inter falsificou e-mails no caso Victor Ramos
Fluminense x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Em clima de despedida, Lisca afirma: "É véspera de prova final"
Piffero ressaltou que ainda não havia visto a nota publicada no site da CBF, mas destacou que o departamento jurídico será responsável por falar sobre os próximos desdobramentos.
– Acabamos de desembarcar, vi que é uma nota oficial. O jurídico vai convocar uma coletiva para dar a posição do clube. O Inter é o primeiro e maior interessado para que haja uma investigação completa sobre todos os fatos. Temos sido alvos de várias interpretações sobre o que temos feito ou deixado de fazer. Não quero dialogar sobre isso. Nosso jurídico é quem vai falar – completou o presidente colorado.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES