A delegação do Inter desembarcou no Rio de Janeiro no final da tarde desta sexta-feira, e o principal assunto abordado não foi o jogo diante do Fluminense, mas sim a nota da CBF afirmando que os documentos anexados no caso Victor Ramos são falsos. O presidente Vitório Piffero deu apenas três passos, após descer do ônibus, e já foi abordado pelos repórteres para falar sobre o tema.
Enquanto Piffero argumentava a inocência do clube e prometia uma posição do departamento jurídico, os jogadores passaram rapidamente pelo hall do hotel Windsor Atlântico, ainda sem saber o que ocorria.
Leia mais:
CBF alega que Inter usou e-mails falsos no caso Victor Ramos
Piffero pede "investigação completa" sobre caso de possível falsificação
"Os documentos não são falsos nem inventados", garante o vice jurídico do Inter, sobre acusação da CBF
Na manhã de sábado, Lisca vai comandar treinamento fechado na Escola de Educação Física do Exército, mas segundo ele o time já está definido – com uma única dúvida existe entre Gustavo Ferrareis e Vitinho. Lisca ainda argumentou em Porto Alegre que as questões psicológicas serão mais uma vez decisivas para domingo, e que suas escolhas também passaram por este aspecto.
Na zona de rebaixamento, o Inter precisa vencer o Fluminense e ainda torcer por resultados negativos de Sport e/ou Vitória, que enfrentam Figueirense e Palmeiras, respectivamente.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*RÁDIO GAÚCHA