A orientação é mudar. No segundo treino de Lisca como técnico do Inter, o novo comandante apontou os erros que a equipe vinha cometendo nos últimos jogos e o que precisa ser feito para corrigi-los, destacou Eduardo Sasha em entrevista coletiva na manhã deste sábado. De acordo com o jogador, o primeiro passo é alterar o modo como os colorados vinham se comportando em campo.
– O que a gente vinha fazendo não adiantou, então temos que mudar toda nossa forma de jogar, todo nosso jeito de entrar em campo para mudar essa situação e fazer algo diferente. O Lisca mostrou para gente o que estava faltando nos jogos. Tenho certeza que isso vai nos ajudar segunda (contra o Corinthians, fora de casa) – explicou.
Leia mais:
Áudios: Alex responde torcedores do Inter pelo WhatsApp e pede confiança
Corinthians x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Reunião na madrugada, bicho extra e troca de treinador: a última cartada do Inter para evitar a Série B
O penúltimo dos trabalhos antes de enfrentar o Corinthians, na manhã deste sábado, ocorreu com portões fechados na maior parte do tempo. O período, afirmou Sasha, serviu para que o grupo conhecesse a forma como Lisca quer ver o Inter enfrentando os paulistas na segunda, no Itaquerão, às 20h.
– Hoje tivemos um pouco mais de contato. Ele mostrou que quer um time mais compacto, próximo, com a posse da bola. Hoje ele trabalhou isso para a gente se adaptar ao estilo de jogo dele – disse. Neste ano, fizemos bons jogos contra grandes clubes fora de casa. Temos que levar isso para o jogo de segunda fora de casa – finalizou.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*RÁDIO GAÚCHA