O lateral-esquerdo Alex não fez uma grande atuação na Arena Castelão. No entanto, a instabilidade vivida pelo Inter pode fazer com que o jogador, bem mais experiente em comparação a Artur e Geferson, torne-se titular da equipe a partir do confronto com o Fortaleza.
Nesta quinta-feira, após a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o jogador que foi elogiado por Celso Roth comentou o que tem feito para ajudar o grupo. Ele afirmou ter sofrido com a fase adversa, mas revelou qual postura tem adotado perante aos garotos do elenco colorado:
– É a mesma coisa que ter um irmão, filho, num momento difícil: dar mais uma porrada não vai ajudar em nada. E a gente (os mais experientes), mesmo magoado, chora sozinho, mas na frente de todo mundo tem que mostrar essa força, pegar e puxar.
Leia mais:
Leonardo Oliveira: classificação com derrota mostrou problemas do Inter
Após vaga na Copa do Brasil, Seijas projeta reação: "Ninguém acredita na gente, mas nós acreditamos"
Carvalho admite atuação ruim, mas destaca classificação do Inter
O significado da classificação, ainda que num momento delicadíssimo no Campeonato Brasileiro, também foi analisado pelo atleta.
– A classificação não é a plena felicidade, mas passamos, e é muito melhor que se saísse (da competição). É uma conquista, mas, da mesma maneira, a gente sabe da preocupação, interesse, entrega que precisa ter agora.
O próximo adversário do Inter é o Atlético-MG. O que o time precisa fazer, em Minais, foi descrito por Alex.
– (Ter) Postura como se estivesse buscando a liderança, não temos que buscar só ponto.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Google Play
*ZHESPORTES