Mesmo longe de estar entre as piores defesas do Campeonato Brasileiro, o Internacional vive um longo jejum de vitórias: 11 jogos sem vencer. Nesta quinta-feira, o zagueiro Ernando falou sobre o já esperado foco do técnico recém-contratado Celso Roth: o equilíbrio no setor da zaga.
- Roth focou primeiro a marcação. Creio que primeiro ele quer organizar a parte defensiva.. Houve também um ajuste de compactação para sairmos mais rápido com a bola da deles - comentou o zagueiro, logo após o treino no CT Parque Gigante, marcado também por conversas diretas entre o novo vice-presidente Fernando Carvalho com Ariel e Alex.
Leia mais
As primeiras cinco providências de Celso Roth para modificar o Inter
Treino do Inter é marcado por conversa de Fernando Carvalho com Ariel e Alex
Justiça proíbe Piffero de antecipar receitas do Inter
Sobre o estilo do treinador, o defensor de 28 anos mostrou que ele e o grupo receberam bem.
- Celso fica perto, xinga e dá esporro. Esta cobrança, bem feita, dá resultado. Nós jogadores estamos gostando deste início de trabalho e a tendência daqui para frente é só melhorar - finalizou.
Ernando, que vinha atuando como lateral-direito, deve voltar à zaga. Com esta e outras possíveis mudanças, Roth estreia sob o comando do Colorado na próxima segunda-feira, diante da Chapecoense, às 20h (de Brasília), na Arena Condá.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*LANCEPRESS