Se Argel está com nomes de sobra no ataque com o retorno de Vitinho, o meio-campo deve sofrer ajustes por conta de um desfalque. O meia Anderson não esteve no gramado do CT Parque Gigante na tarde desta quarta-feira. O camisa 8 permaneceu no vestiário e trata de uma tendinite em um dos joelhos. Vira dúvida para a partida do Gauchão no domingo.
Leia mais
Inter pode conhecer adversário da semifinal da Primeira Liga ainda hoje
Wianey Carlet: Inter promove o seu jogo como quiser
Zé Victor Castiel: "falta crescer na armação"
A saída de Anderson do time pode facilitar a decisão de Argel sobre os titulares que irão a campo. Assim, do meio para frente teria Rodrigo Dourado, Fabinho, Andrigo e Sasha, com Vitinho e Aylon mais à frente. E, por conta da possível mudança que a equipe pode sofrer, o treinador comandou uma atividade de finalização, com os jogadores divididos em quatro filas.
Pela direita, Nilton e Andrigo faziam cruzamentos rasteiros para Vitinho, Aylon e Alisson Farias completavam para o gol. E eram cobrados por Argel:
– O cruzamento precisa ser assim, Andrigo, rasteiro e preciso, para facilitar a vida do companheiro – pedia o treinador.
Os jogadores intercalavam e William e Fabinho também apareciam para os cruzamentos, fazendo dois toques antes de mandar para a área. Na esquerda, Artur e Sasha eram os responsáveis pelos cruzamentos. Vitinho e Alisson Farias recebiam e tinham de mandar para o gol.
No fim da atividade, Argel indicou a entrada de Réver ao lado de Ernando, já que Paulão está suspenso por conta da expulsão no clássico Gre-Nal.