Parece que não é balela
A cada dia que passa, fica mais claro que o Inter está, sim, atrás de Leandro Damião, que passou longe do bom futebol nos últimos anos, quando vestiu as pesadas camisas de Santos e Cruzeiro.
Ninguém discute que o Colorado precisa e muito de um goleador, depois de tudo o que aconteceu no último Brasileirão, quando marcou poucos gols e deixou escapar pontos decisivos. Mas será que a solução é mesmo o seu ex-centroavante?
Descarte
A chance é nenhuma.
Mesmo que não tenha se manifestado publicamente, o Grêmio nem pensa na hipótese de contratar Ronaldinho Gaúcho, que está livre, leve e solto no mercado.
Apesar de estar vivendo longe do clube já faz algum tempo, R10 continua com a imagem muito arranhada entre os dirigentes, boa parte da torcida e sem nenhuma possibilidade de voltar a jogar no clube onde deu os primeiros toques na bola.
Planos
Nada de presidência.
Ao contrário do que se imaginava, o ex-goleiro Rogério Ceni não está pensando em sentar na cadeira mais importante do Morumbi.
Antes do sonhar com o cargo mais importante de um clube de futebol, o maior ídolo do tricolor paulista quer fazer curso com alguns famosos treinadores e experimentar a profissão do lado de fora do campo.
Culpado
Alguém tinha de pagar a conta.
Depois de atirar a maior parte da culpa pelo rebaixamento no colo do ex-presidente Roberto Dinamite, o atual presidente do Vasco, Eurico Miranda, achou mais uma vítima pela queda para a Segundona: Paulo Angioni, o gerente de futebol.
Verdade que o funcionário deve ter influenciado nas contratações e também cometeu erros, mas cortar a cabeça de apenas uma pessoa é coisa bem antiga e que o torcedor não consegue mais engolir.
Perguntinha
Geromel vai trocar de endereço em 2016?
Leia outras colunas do Guerrinha