Mesmo que o presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger, tenha declarado que o volante Fabinho já está acertado com o Inter, o jogador desconversa e afirma que está mais perto de um clube do Rio e outro de São Paulo do que do Beira-Rio.
– Olha, ouvi que o Argel me indicou para o Inter, mas não converso com ele desde a sua saída do Figueirense. Há muitos empresários me colocando no Inter, mas o meu agente, Claiton Bernardes, que mora nos Estados Unidos, ainda não me disse nada – afirmou o volante de 29 anos, que já deixou o Figueirense.
CBF divulga novo ranking de clubes: Grêmio está em segundo; Inter é nono
Segundo Fabinho, ele conheceu Argel no América-RN, mas jogou pouco com o treinador do Inter:
Vice de marketing do Inter: "Internacionalização da marca está no planejamento"
– Quando Argel chegou ao América, fizemos apenas três jogos juntos. Depois, ele pediu a minha contratação para o Figueirense. Fui titular com Argel, mas nem somos tão próximos assim.
Juan está perto de ser anunciado oficialmente no Flamengo
Em autoavaliação, Fabinho se diz um "volante moderno, que desarma e que sabe sair distribuindo o jogo". Reitera ainda não estar em negociação com o Inter – ao contrário do que está ocorrendo com dois outros clubes.
– Muitos clubes grandes me procuraram. Mas estou negociando firme apenas com dois: um do Rio, que não é o Vasco, e outro de São Paulo. Há muitos empresários se envolvendo em uma negociação da qual eles não têm direito algum. Meu empresário não falou comigo sobre o Inter. mas seria um grande prazer jogar com o Argel no Beira-Rio – finaliza Fabinho.
*ZHESPORTES