O Inter entra na Copa do Brasil Sub-20 como o atual campeão. Se por um lado o técnico Ricardo Colbachini precisa contar com nomes importantes que foram emprestados nesta temporada, por outro, comemora reforços que estavam treinando ao lado dos comandados de Argel. O adversário desta quarta-feira será a Chapecoense, na Arena Condá, às 15h.
Filho de Falcão fará testes no Inter
Sem Bruno Gomes, o goleador no ano passado que foi emprestado ao Genoa, da Itália, apostará em Milla. O centroavante vinha treinando no grupo principal e chegou a ser relacionado para Inter x São Paulo pelo Brasileirão. Há dois anos na base do Inter, o atacante oriundo da divisão infantil do Cerâmica, de Gravataí, atua como um centroavante de movimentação. Colbachini também não contará com o meia-atacante Leandro. Tido como um dos "motorzinhos" do time, ele foi emprestado para o Arouca, de Portugal. Gustavo Ramos, com características semelhantes, herda a posição diante da Chapecoense.
Base do Inter está prestes a disputar conceituado torneio na Alemanha
A favor do time, a facilidade no intercâmbio entre a base e o profissional. Colbachini conversará com Argel a cada fase da competição sub-20 para analisar as necessidades das duas equipes, que jogam no mesmo dia. Contra a Chapecoense, o zagueiro Eduardo e o lateral-esquerdo Matheus Oliveira foram chamados e reforçam a base:
Quem é Matheus, a alternativa de Argel para a lateral esquerda
- Tudo é conversado com o Odair (Hellmann, auxiliar técnico do profissional) e o Argel. Profissional é bem receptivo. De acordo com a necessidade, vão ajudar - finalizou.
O provável Inter tem: Keiller, Juliano, Ortiz, Eduardo e Oliveira; Ben-Hur, Lucas Marques, Andrigo, Gustavo Ramos, Gustavo Ferrareis; Milla.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES