O Inter decidirá o seu futuro na Copa do Brasil Sub-20 a partir das 15h desta quarta-feira, na Morada dos Quero-Quero. Contra a Chapecoense, o time de Ricardo Colbachini tentará reverter a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, em Chapecó. Apostará na experiência de um centroavante que recentemente reforçou o profissional: Bruno Baio.
Inter perde na estreia pela Copa do Brasil Sub-20
Argel utilizou o atacante de 20 anos no jogo de ida, no Beira-Rio, no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, em função de Moura e Lisandro López estarem no departamento médico. Como há um intercâmbio entre Argel e Colbachini para as duas competições, nesta quarta, Baio será titular pela competição sub-20. Transição considerada normal para o jogador:
- É normal para mim. Estou pronto para mostrar o meu trabalho independente de ser no profissional ou na base - disse o centroavante por telefone nesta terça-feira.
Inter defende título da Copa do Brasil Sub-20 com reforços do profissional
Desde 2010 no Beira-Rio, quando transferiu-se do Paraná Clube, aos 19 anos, Baio é uma das promessas da base colorada. Centroavante de referência com 1m97cm, considera como seus pontos fortes a finalização tanto de cabeça quanto com os pés. Apoia-se na velocidade de Andrigo e Gustavo Ferrareis para chegadas fortes à área adversária para, dentro de casa, dar o exemplo ao profissional, que também decide a vida nesta quarta, diante do Palmeiras no Allianz Parque.
- Estou confiante que posso ajudar o meu time. Não depende só de mim, mas darei o máximo. Estamos jogando junto há muito tempo - disse.
O provável Inter para a partida tem: Keiller; Juliano, Eduardo, Ortiz e Iago; Ezequiel, Gustavo, Everton; Ramos, Marcinho e Bruno Baio
Quem é Matheus, a alternativa de Argel para a lateral esquerda
IOS
Android
*ZHESPORTES