Sem desfalques, descansado e com a vantagem de um gol obtida no confronto de ida em Bogotá. Desta forma, o Independiente Santa Fe começa viagem da Colômbia até Porto Alegre nesta segunda-feira. O problema é a logística. Com decolagem prevista para 21h30min do horário colombiano (23h30min no Brasil), os jogadores terão uma madrugada inteira dentro do avião. As informações são da Rádio Gaúcha.
EPTC divulga esquema de trânsito para Inter e Santa Fe
O desembarque na capital gaúcha está previsto para 9h45min desta terça-feira. Antes, haverá ainda conexão em São Paulo. Após a noite que certamente será mal dormida, atletas e comissão técnica terão algumas horas de descanso até o reconhecimento do gramado do Beira-Rio, que vai ocorrer à noite.
Ernando projeta Santa Fe encurralado e comemora provável volta de Nilmar: "É o desafogo"
Assim como os titulares do Inter, o Santa Fe também descansou no fim de semana. Eliminado no campeonato colombiano, o time folgou e só ficou preparando-se para o confronto no Beira-Rio.
Geferson tem luxação no ombro, e Aguirre testa Inter com Lisandro López
Abertamente, as armas do Santa Fe para conseguir a classificação são as jogadas pelas laterais e a chamada marcação alta na defesa do adversário. Segundo o goleiro Castellanos, a equipe "é muito forte pelos lados e também se beneficia ao fazer pressão alta na defesa do rival. Só tem que ter cuidados atrás e desta maneira poder sonhar com a classificação".
Inter vai pressionar Santa Fe para tentar marcar gols no começo do jogo
Na avaliação de todos em Bogotá, a vantagem conquistada sobre o Inter é muito importante por não ter levado gol dentro de casa. Não há desfalques na delegação que vem para o Brasil. Desde o jogo no El Campín, foram quatro treinos realizados e o indicativo de que o técnico Gustavo Costas repita a escalação que derrotou o Inter por 1 a 0.
Técnico do Santa Fe avisa: "Não ficaremos atrás esperando o Inter"
Sendo assim, o Santa Fe que vai enfrentar o Inter no Beira-Rio deverá ter Castellanos; Anchico, Mina, Meza e Mosquera; Roa, Torres, Seijas e Omar Pérez; Morelo e Páez. Rivera, atacante que melhorou o desempenho do Santa Fe no segundo tempo em Bogotá, vai começar no banco. O próprio técnico Gustavo Costas admitiu que gosta de usar o jogador só no final das partidas, quando o adversário está mais cansado.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
Colombianos a caminho
Com madrugada de viagem, Santa Fe tem armas definidas para jogo contra o Inter
Delegação chega à capital gaúcha nesta terça-feira pela manhã
Rafael Cechin
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project