Em processo de recuperação, Wellington Martins já corre pelo gramado do CT Parque Gigante e tem previsão de estar à disposição de Diego Aguirre em abril. Por ter atuado somente nos primeiros cinco meses que chegou ao Beira-Rio em função de uma lesão - o volante foi apresentado no dia 17 de maio de 2014 e se machucou em outubro, a direção colorada já estuda ampliar o tempo de empréstimo do jogador junto ao São Paulo.
Inter embarca rumo ao Equador com meta de pontos fora do Beira-Rio
Com contrato até o final da participação do Inter na Libertadores, a ideia do diretor de futebol do Inter, Carlos Pellegrini, é manter o volante no Beira-Rio até dezembro.
- Já iniciei a negociação com o São Paulo para ficar com ele até dezembro - explica Pellegrini.
Mesmo com três zagueiros, Aguirre quer Inter no ataque: "Não vamos ao Equador para passear"
O volante está afastado dos gramados desde outubro de 2014, quando realizou a cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do tornozelo esquerdo feita em outubro de 2014.
Inter faz treino de bola parada e confirma time no 3-6-1 contra Emelec
O Inter aposta na boa adaptação de Wellington a Porto Alegre e entre o grupo de jogadores. Na segunda-feira, enquanto Aguirre encaminhava o treino com o time que enfrentará o Emelec nesta quarta, às 19h45min, Wellington deu uma pausa nas corridas. Pegou a câmera do fotógrafo e assessor de imprensa do Inter, Alexandre Lops, e tentou uns cliques. Nilmar, também em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, chegou a posar para a lente do volante.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES