No papel, que aceita tudo, o Inter é outro. Superior, muito superior, ao time do ano passado. O novo ano começa promissor. A direção fez três contratações cirúrgicas, buscou três titulares, com perfil de que engrossa time competitivo.
Réver chega em Porto Alegre nesta quarta para fechar com o Inter
Inter volta à briga com o Atlético-MG para ter o atacante Vitinho
O lateral Léo, o zagueiro Réver e o volante Nilton fortalecem a defesa, um dos setores carentes da equipe na temporada que passou, e também na anterior. O trio ajudará a solidificar o sistema defensivo, o começo de qualquer grande time.
Clima de competição esquenta treino do Inter na Serra
Inter monta espaço para receber novos sócios em Bento Gonçalves
Se chegar um atacante, um qualificado homem-gol, Nilmar ganhará companhia e deixará os colorados mais felizes ainda. É o que falta em um grupo fortalecido. O Inter surpreendeu.
A torcida está motivada. Basta espiar nas redes sociais. Mas ainda é preciso muito trabalho para colocar o time na lista dos favoritos ao título da Copa Libertadores da América, versão 2015.
O Inter pisa em janeiro com um time mais qualificado do que aquele que se despediu em dezembro, o que já é um alento ao agora esperançoso torcedor da camisa vermelha e branca. Uma espinha com Réver, Nilton, DAlessandro e Nilmar estabiliza qualquer equipe. Dá poder, dá força.
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES