A permanência ou não de Reinaldo no Grêmio em 2025 ainda é uma incógnita. Nesta quarta-feira (4), após o empate com o Vitória, em Salvador, o lateral, em fim de vínculo com o clube gaúcho, afirmou que ainda não conversou com a direção sobre a situação contratual, mas mostrou o desejo em permanecer vestindo as cores do Tricolor.
— Eu não sei ainda, a gente (estafe do jogador e direção) não parou pra conversar sobre isso, pois vínhamos numa pressão. Entendo porque era uma uma pressão muito grande que tínhamos, que era concretizar essa permanência. Conseguimos, agora tem mais um mais um jogo aí pra gente ir pra Sul-Americana. Depois, se der tudo certo, vou ficar e ajudar o Grêmio mais tempo aí — disse Reinaldo, que completou, destacando seu apreço pelo clube.
— Eu tenho um carinho muito grande pelo Grêmio, pela cidade, pelos nossos torcedores, que me acolheram também. Então, eu tenho certeza, se o diretor vir conversar e der tudo certo, eu vou ficar e honrar essa camisa, vou ficar muito feliz.
O lateral, que foi contratado em 2023, já disputou 94 partidas pelo Grêmio. São nove gols e 10 assistências. Ele é tido como referência entre os jogadores e tem a confiança de Renato Portaluppi, que também tem sua permanência tratada como incerta até então.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.