O Grêmio venceu o Flamengo por 3 a 2, na noite deste domingo (22), na Arena, e conseguiu manter três pontos para o Corinthians, que abre a zona de rebaixamento do Brasileirão. Na zona mista, o atacante Soteldo admitiu que o time não fez um grande jogo, mas ressaltou que no momento é mais importante o Tricolor vencer do que ter desempenho.
— A gente vinha fazendo jogos bons e não ganhava. Ao meu critério não jogamos bem hoje (domingo), mas vencemos. Prefiro assim. Temos que ganhar para sair dessa zona de baixo e pensar em algo mais, quem sabe Libertadores. Teremos jogos a menos. Temos que pensar lá em cima. Temos um bom grupo. Devemos pensar em vencer mesmo sem jogar bem — avaliou.
Com contrato de empréstimo terminando no final do ano, Soteldo precisa ter os direitos adquiridos do Santos para seguir no Grêmio. Questionado sobre o desejo de permanecer na Arena, o venezuelano se disse feliz no clube gaúcho, mas ressaltou que a decisão sobre o negócio é da direção.
— Quem decide isso é o Grêmio. Estou tranquilo, minha família também, estou feliz aqui no Sul. Eu não estou pensando nisso. Eles decidem. Se decidirem não comprar, vou sair feliz porque passei um ano espetacular. No final eles vão decidir — finalizou.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.