Em meio às negociações com o Brentford, da Inglaterra, o atacante Gustavo Nunes viajará com a delegação gremista para enfrentar o Fluminense, pela Libertadores. Após o treino na manhã deste domingo (18), o elenco embarca à tarde em direção ao Rio de Janeiro.
Ainda não há uma definição sobre a utilização de Gustavo Nunes contra os cariocas. Há possibilidade de ele ficar no banco de reservas para entrar ao longo da partida, assim como aconteceu na derrota para o Bahia, por 2 a 0.
Gustavo Nunes tem uma proposta do Brentford, da Inglaterra, e o acordo está muito próximo de ser selado. Após o jogo com os baianos, o técnico Renato Portaluppi deu o negócio de saída do atacante como "quase certo".
— O Gustavinho estava escalado para o jogo, iria começar a partida. Mas ele teve uma proposta, está quase certo para sair. Ele me procurou na concentração e pediu para não começar a partida. Respeitei a opinião dele e coloquei no banco. Mas avisei que, se precisasse, ele iria entrar — explicou.
Revelado pelo Grêmio neste ano, Gustavo Nunes soma, até aqui, 39 partidas pelo Tricolor. Nesse período, marcou seis gols e distribuiu quatro assistências.