A Arena do Grêmio confirmou na manhã desta segunda-feira (26) que a partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo (1º), será às 11h, conforme solicitação feita pelo clube à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O confronto contra os mineiros marcará a volta do Tricolor a sua casa após a enchente que atingiu o Rio Grande do Sul em maio. O último jogo gremista na Arena foi a vitória contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, no dia 20 de abril.
Como apenas o anel inferior do estádio será utilizado por conta das dificuldades de abastecimento de energia elétrica, a capacidade máxima para a partida será de 12,7 mil pessoas.
A torcida do Grêmio ocupará a arquibancada norte e a gramado leste. A parte oeste será destinada à imprensa — que não terá acesso às cabines — e a arquibancada gramado sul ficará com a torcida visitante, em quantidade a ser definida em conjunto com a Brigada Militar.
A venda de ingressos para a partida deve começar nesta segunda. Ela se dará apenas pela internet, já que as bilheterias da Arena ainda não terão condições de operação para o jogo contra o Atlético-MG.
A comercialização dos ingressos será por etapas. Os sócios terão prioridade na compra. Além de adquirir a entrada pela internet, também será necessário levar tíquete impresso para acessar à Arena. Apenas portar a carteira de sócio não dará acesso ao estádio.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.