O confronto entre Huachipato e Grêmio, válido pela quinta rodada da Libertadores, ocorre nesta terça-feira (4), às 21h. A partida será disputada em Talcahuano, no Chile, e terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha.
O jogo foi adiado por conta da enchente que atingiu o Rio Grande do Sul no mês de maio. Além deste, o Tricolor ainda fará um jogo contra o Estudiantes. Todos os demais confrontos da Libertadores já foram realizados.
O jogo se transformou em uma espécie de duelo eliminatório antes mesmo do mata-mata. Uma derrota classifica o Huachipato e elimina o Grêmio. Villasanti é desfalque certo, e Pavon e Geromel devem voltar ao time.
Prováveis escalações para Huachipato x Grêmio
Huachipato: Parra; Maxi Gutiérrez, Malanca, Gazzolo e Leo Díaz; Loyola, Santiago Silva, Sepúlveda e Gonzalo Montes; Cris Martínez e Maxi Rodríguez. Técnico: Francisco Troncoso.
Grêmio: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Galdino, Soteldo e Cristaldo; Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi.
Arbitragem para Huachipato x Grêmio
John Ospina, auxiliado por Richard Ortíz e David Fuentes (COL). VAR: Leonardo Mosquera (COL).
Onde assistir a Huachipato x Grêmio
- GZH acompanha o jogo em tempo real;
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play) — saiba como selecionar o seu time clicando aqui;
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 20h15min;
- O Gaúcha Sports Bar exibe a partida;
- ESPN e Star+ anunciam a transmissão ao vivo.
Como chegam Huachipato e Grêmio
Huachipato
O time chileno vem de uma vitória no último minuto por 4 a 3 sobre o Estudiantes, que deixou o time em condições de avançar às oitavas se vencer o Grêmio. A base da equipe deve ser a mesma que bateu o time argentino. Montes, que estava suspenso e enfrentou o Grêmio na Arena, deve retornar ao time.
Grêmio
O Tricolor chega embalado pela goleada dos titulares sobre o The Strongest, no Couto Pereira, em Curitiba, na semana passada. A vitória por 4 a 0 manteve vivo o sonho da classificação. Já pelo Brasileirão, os reservas foram derrotados no sábado (1°) por 2 a 0 pelo Bragantino.