De saída do Al-Ittihad, Marcelo Grohe recebeu homenagens em sua despedida nesta quinta-feira (23). No Estádio Príncipe Abdullah al-Faisal, antes da partida contra o Damac, pela penúltima rodada do Campeonato Saudita, o ex-goleiro do Grêmio e seu colega de equipe Romarinho foram homenageados pelos torcedores e membros do clube árabe.
A dupla brasileira foi fortemente louvada pela torcida do Al-Ittihad. Um bandeirão estampado com as imagens do goleiro e do atacante, com a frase "viemos como jogadores e saímos como torcedores", foi exposto na arquibancada, enquanto os jogadores, emocionados, caminhavam pelo campo. Grohe e Romarinho ainda receberam camisas personalizadas e um corredor de aplausos formado por funcionários e jogadores do clube saudita.
Aos 37 anos, Grohe ficará livre para acertar com qualquer clube a partir de julho. O goleiro teve sondagens de equipes do Brasil e da Arábia Saudita, mas acabou cumprindo a parte final do contrato. O futuro de Romarinho e de Grohe, até então, está indefinido.
Em suas redes sociais, o Ittihad também homenageou os jogadores. Na publicação dedicada ao Grohe, o clube manifestou agradecimento e carinho ao atleta:
"Obrigado por cinco anos incríveis de dedicação, paixão e momentos inesquecíveis, você deixou um legado duradouro em nossos corações e sempre fará parte da família Ittihad. Desejamos tudo de melhor em seu próximo capítulo. Nós sentiremos sua falta. Com amor e gratidão, Ittihad."