São Januário vai lotar para as estreias de Vasco e Grêmio no Brasileirão. Todos os ingressos disponíveis para a torcida vascaína já foram vendidos e a casa receberá aproximadamente 20 mil torcedores neste domingo (14), às 16h. Foram comercializados também todos os 1,2 mil ingressos destinados aos gremistas.
Sem atuar desde o dia 17 de março, quando foi eliminado na semifinal do Carioca pelo Nova Iguaçu, o Vasco promete ter um reencontro especial com o seu torcedor. A venda de ingressos para o jogo contra o Tricolor durou menos de 48 horas, ou seja, o Grêmio já sabe que terá que suportar a pressão que virá das arquibancadas de São Januário.
Mas o torcedor do Grêmio se fará presente no estádio rival. Foram colocados à venda 1,2 mil ingressos para a torcida visitante. Até o início da tarde de sábado (13), no entanto, todos os bilhetes à venda para os tricolores também já haviam sido comercializados.
O confronto entre Vasco e Grêmio terá desfalques importantes. Pelo lado gremista, Renato não contará com Geromel e Pepê, preservados. Do lado mandante, Ramón Díaz não terá o seu principal jogador. O francês Payet, com uma lesão no joelho, é desfalque para a partida.
A bola rola às 16h deste domingo, pela primeira rodada do Brasileirão.