O goleiro Marchesín lamentou a derrota do Grêmio para o Vasco, por 2 a 1, e afirmou que as críticas sobre suas atuações recentes são exageradas. Além disso, o argentino de 36 anos falou sobre a afirmação ou não de sua titularidade embaixo das traves gremistas para a sequência da temporada.
— As críticas fazem parte, mas são demasiadas, vocês sabem. Não sei se tem algo pessoal comigo. É difícil quando a bola vai no ângulo, a culpa sempre é do goleiro. Mas tento dar meu melhor no dia a dia. Estamos todos trabalhando para dar o melhor ao Grêmio — disse.
Em seguida, Marchesín falou sobre a troca de posição com Caíque e a necessidade da afirmação de um deles como titular para as competições deste ano.
— Ninguém assina contato para ser titular, Renato escolhe o melhor a cada semana. Estamos no processo. Obviamente achar um titular é muito importante para dar confiança ao escolhido, seja eu, Caíque ou Gabriel (Grando) — relatou.
O goleiro gremista também falou sobre o pênalti não marcado no primeiro tempo, o qual poderia ter colocado a equipe gaúcha na frente do placar:
— Não tenho duvida nenhuma de que foi pênalti claro, teria sido um jogo diferente. Na televisão é mais fácil de olhar isso, mas foi realmente muito claro.