O Grêmio deverá informar, nesta quarta-feira (24), a situação de Pedro Geromel após suspeita de fratura no braço esquerdo, sofrida no primeiro tempo da vitória sobre o Estudiantes, na Argentina, pela Libertadores. O próprio atleta admite a possibilidade de grave lesão. Desta forma, o clube poderá perder o zagueiro nas próximas semanas.
Em conversa com o repórter Gustavo Berton, dos canais ESPN, flagrada pelas câmeras na zona mista do estádio Uno, o camisa 3 revelou preocupação e disse achar que houve uma fratura no braço. Também afirmou que iria para o hospital para avaliação.
Segundo apurou GZH, o Departamento Médico gremista alterou a estratégia. Somente em Porto Alegre, nesta tarde, o zagueiro passará por exames para verificar a gravidade do problema no braço esquerdo. As dores relatadas são no antebraço.
A tendência, naturalmente, é que ele seja desfalque nos próximos jogos. Em paralelo, Geromel tem praticamente mais dois meses de contrato com o Tricolor. Aos 38 anos, o veterano pretende seguir atuando pela equipe, no mínimo, até o final do ano.