Os irmãos gêmeos Benjamim e Valentim Kniphoff Dornelles, de seis anos, entraram cada um com uma narração de um gol de Luis Suárez pelo Grêmio na formatura da pré-escola. A gravação foi feita pelo irmão mais velho, Giuseppe Kniphoff, que conversou com GZH sobre a paixão dos pequenos pelo Grêmio.
— Eles são os maiores fãs do Suárez. Os dois têm camisas com o nome dele, não tiram (elas) do corpo — contou o irmão mais velho.
O perfil oficial do Grêmio compartilhou o vídeo de Benjamim na conta oficial do Twitter e no Instagram. A família que mora em Cruz Alta, no Noroeste do Estado, é apaixonada pelo Tricolor.
— Eles (gêmeos) sabem tudo sobre o Grêmio, até mesmo as datas e horários das partidas. Assistimos a todos os jogos — contou Giuseppe.
Valentim não apareceu no vídeo publicado pelo Grêmio, mas também entrou com a narração de Suárez. A ideia inicial era que o seu momento de receber o canudo fosse com uma música em homenagem ao atacante Ferreira ao fundo. De qualquer forma, o momento foi de celebração para o menino e para a sua família.
Colaborou: Nikolas Mondadori