O confronto entre Bragantino e Grêmio, pela 23ª rodada do Brasileirão, ocorre nesta quinta-feira (14), às 21h30min. A partida será disputada no Estádio Nabi Abi Chedid e terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha.
Após a parada para a data Fifa, o Tricolor vai em busca da terceira vitória seguida na competição, após triunfos contra Cruzeiro e Cuiabá na Arena. O Bragantino enfrentou os mesmos adversários nas duas últimas rodadas e somou quatro pontos.
Escalações para Bragantino x Grêmio
Bragantino
Cleiton; Aderlan, Lucas Rafael, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista e Helinho; Vitinho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.
Grêmio
Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Pepê e Cristaldo; JP Galvão e Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.
Arbitragem para Bragantino x Grêmio
André Luiz Skettino (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camili (Fifa-PR) e Adriano Antônio de Oliveira (MA). VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Onde assistir a Bragantino x Grêmio
- GZH acompanha o jogo em tempo real;
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play) — saiba como selecionar o seu time clicando aqui;
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 20h30min
- Acompanhe também a Jornada Digital em GZH;
- Premiere anuncia a transmissão ao vivo;
- Gaúcha Sports Bar exibe a partida.
Como chegam Bragantino e Grêmio
Bragantino
O "Massa Bruta" defende uma invencibilidade de sete jogos sem perder para o Grêmio em seu estádio. São quatro vitórias e três empates entre as equipes no Nabi Abi Chedid. Após uma vitória contra o Cuiabá, em casa, e um empate sem gols contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, o Bragantino precisa de uma vitória para se reaproximar do G-4.
Grêmio
O Tricolor vem de duas boas vitórias na Arena e pode terminar a rodada na segunda posição caso vença e o Palmeiras tropece. O Grêmio ainda tem um jogo a menos, o que pode diminuir a desvantagem para líder Botafogo para dez pontos. Para o duelo de quinta, o técnico Renato Portaluppi contará com os retornos dos atletas convocados na data Fifa: Gabriel Grando, Carballo e Villasanti.