O atacante Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, esteve no radar do Grêmio. A afirmação foi feita pelo próprio jogador, em entrevista à Rádio Itatiaia, na noite desta segunda-feira (26), sem informar quando ocorreu a sondagem da diretoria gremista.
De qualquer forma, o atleta não pode mais se transferir para nenhum outro clube em território nacional por já ter disputado 12 partidas do Brasileirão e extrapolado o limite de jogos imposto pela CBF.
— Proposta ainda não (recebeu), mas sondagem já teve. Deixo isso com meus empresários, que eles sabem muito bem o meu desejo. Estou muito feliz. Vou falar só dois do Brasil, que não interessam agora, porque não poderia, que foi o Vasco e o Grêmio, que não deu certo. Só dois para deixar vocês curiosos — disse o camisa 9 cruzeirense.
Mesmo que o Grêmio não possa fazer um novo investimento pelo ponta, a preocupação do Cruzeiro neste momento é segurar Bruno Rodrigues. Isso porque o jogador de 26 anos pertence ao Tombense e está cedido por empréstimo até o fim do ano. Além disso, clubes do Exterior seguem interessados em contratá-lo.
— O Cruzeiro está muito ciente de tudo. Eles estão buscando a melhor forma para eu ficar. Já demonstrei o meu interesse. Deixo isso nas mãos dos meus empresários, nas mãos do Cruzeiro. Já falei várias vezes do meu desejo de ficar. Então, estou muito tranquilo sobre isso — completou.
Neste ano, Bruno marcou o gol da vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio, na segunda rodada do Brasileirão.