Sem tempo para lamentar a derrota para o Sampaio Corrêa, o Grêmio já mira o confronto de terça-feira (4), quando recebe o CSA, na Arena, pela Série B. Existe uma certeza: o time será muito diferente do que perdeu na última rodada, já que sete jogadores ficam à disposição do técnico Renato.
Entre eles, três titulares que foram preservados. Geromel e Diego Souza ficaram em Porto Alegre. Villasanti retornou no meio da semana da Espanha, onde representou a seleção Paraguaia.
Outros quatro atletas estavam suspensos e também não foram a São Luís, no Maranhão. Destes, o único titular certo é Edílson. Bruno Alves tem a sua vaga ameaçada após o retorno de Kannemann e Lucas Leiva pode perder espaço. Diogo Barbosa retorna, mas vai para o banco com Nicolas recuperado de lesão.
O Grêmio se reapresenta na manhã deste domingo (2) em preparação para o jogo contra o CSA. Um possível time para terça: Brenno; Edilson, Geromel, Kannemann (Bruno Alves) e Nicolas; Villasanti, Bitello e Thaciano (Lucas Leiva); Biel, Guilherme e Diego Souza.