O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, fechou os portões do treino da manhã desta quinta-feira (6), o primeiro com foco na definição de time para o jogo contra o Londrina. No aquecimento, que teve a presença da imprensa, chamaram atenção as ausências do zagueiro Pedro Geromel e do volante Bitello, que realizaram trabalhos na academia. Os dois atletas, contudo, não preocupam para o jogo de sábado (8), no norte do Paraná.
Com desgaste um pouco maior após o jogo contra o CSA, na terça (4), Geromel e Bitello foram orientados a realizar uma atividade regenerativa no vestiário. No entanto, terão condições de viajar a Londrina e sequer são considerados dúvidas para a partida.
Apesar do mistério, Renato deve promover apenas uma mudança na equipe na equipe. Após ser preservado contra o CSA, o argentino Kannemann retorna na vaga de Bruno Alves e voltará a formar a dupla de zaga com Pedro Geromel, o que não ocorre desde o dia 13 de novembro, no empate por 0 a 0 com o Sport, no Recife.
O provável time tricolor tem: Brenno; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Leiva; Biel, Diego Souza e Guilherme.
Renato comandará mais um treino, sexta (7) de manhã, antes de viajar ao norte do Paraná. O jogo contra Londrina, no sábado (8), será às 16h30min, no Estádio do Café.