O Grêmio visita o Palmeiras nesta quarta-feira (7), às 19h, em São Paulo, pela 10ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:
Horário
Quarta-feira (7), às 19h, na Arena do Palmeiras, em São Paulo.
Transmissão
- GZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada 18h15min.
- O Premiere anuncia transmissão da partida ao vivo.
Escalações confirmadas
Palmeiras
Jailson; Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Luan e Viña; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Rony e Wesley.
Técnico: Abel Ferreira.
Grêmio
Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Victor Bobsin e Matheus Henrique; Vanderson, Douglas Costa e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Thiago Gomes (interino).
Arbitragem
Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva. VAR: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (quarteto mineiro).
Como chegam
Palmeiras
Embalado pela sequência de três vitórias consecutivas, o Palmeiras vive o que pode ser considerado seu melhor momento na temporada atual. Superada a instabilidade depois dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, com a perda das Recopas e do Paulistão, o time agora postula como um dos favoritos a conquistar o Brasileirão.
Terceira colocada, a equipe de Abel Ferreira conquistou os últimos seis pontos longe de casa, contra Inter e Sport. Para o jogo desta quarta-feira, o técnico português contará com os retornos de Gustavo Gómez e Viña, que estavam com suas seleções na Copa América.
Grêmio
Muita coisa mudou no Grêmio desde o último encontro com o Palmeiras, na final da Copa do Brasil. De lá para cá, o Tricolor já trocou de técnico duas vezes. Nesta quarta, será comandado pelo interino Thiago Gomes, já que Tiago Nunes deixou o cargo após nova derrota no final de semana.
O Tricolor é o lanterna do Brasileirão, com apenas dois pontos conquistados em sete jogos. Vai a São Paulo em busca da primeira vitória na competição e tentando afastar a pior crise vivida pelo clube na gestão de Romildo Bolzan Júnior.