O acervo de camisas históricas de Everton Cebolinha foi recuperado pela polícia civil do Ceará nesta terça-feira (29). Três peças utilizadas e autografadas pelo atacante ex-Grêmio foram levadas por assaltantes que invadiram a casa da família do jogador, no município de Eusébio, no sábado. A ocorrência foi divulgada no mesmo dia através das redes sociais pelo próprio atleta, que ainda não se manifestou sobre a recuperação dos itens.
As camisetas são a tricolor do Grêmio campeão da Copa do Brasil de 2016, a da Seleção utilizada por Everton na final da Copa América de 2019 e a do Benfica vestida por ele na apresentação no clube português. A ação de busca e recuperação foi conduzida pela Delegacia Metropolitana de Eusébio.
Everton está concentrado com a Seleção para a disputa da Copa América. Ele e os demais comandados por Tite jogarão as quartas de final contra o Chile, sexta-feira (2), no Engenhão. Diferentemente da última edição quando Cebolinha substituiu Neymar lesionado e foi artilheiro da campanha brasileira invicta que culminou em título, o ex-Grêmio é reserva e ainda não fez gol nos três jogos que participou.