O Grêmio apresentou nesta segunda (8) uma proposta para o preparador físico do Bragantino, Reverson Pimentel, 39 anos. O profissional já comunicou a direção do clube paulista sobre o convite e ficou de dar uma resposta nos próximos dias. Ele é o ficha 1 para substituir o atual titular da função, Márcio Meira, que não permanecerá na Arena na próxima temporada.
Natural de São Paulo, Reverson iniciou a carreira no início dos anos 2000, na base do Corinthians, em um trabalho coroado com a conquista da Copa São Paulo de 2004, com um time que tinha como destaque o volante Rosinei e os atacantes Jô e Bobô.
O preparador físico ainda trabalho por Grêmio Barueri, Criciúma, Mogi Mirim, Joinville, Ceará, Bahia, Vitória e Goiás, antes de acertar com o Bragantino. Em Bragança Paulista, o profissional foi o titular da preparação física da equipe campeã da Série B de 2019, sob o comando de Antônio Carlos Zago, permanecendo para a temporada 2020.
A decisão de mudar a preparação já havia sido tomada antes mesmo das finais da Copa do Brasil, pois, na avaliação interna, a equipe não estava tendo uma performance física satisfatória.