O Grêmio recebe o Cuiabá nesta quarta-feira (18), às 16h30min, na Arena, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Confira os detalhes da partida:
Horário
Quarta-feira (18), às 16h30min, na Arena, em Porto Alegre.
Transmissão
- GZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar seu time clicando aqui.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 15h30min.
- O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão.
Escalações confirmadas
Grêmio
Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Darlan e Matheus Henrique; Everton, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.
Cuiabá
João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Luis Otávio, Matheus Barbosa e Elvis; Yago, Willians Santana e Emaxwell.
Técnico: Allan Aal.
Arbitragem
Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Marcus Vinícius Gomes. VAR: Emerson de Almeida Ferreira (quarteto mineiro).
Como chegam
Grêmio
O Grêmio tem oito desfalques para a partida: Orejuela, Kannemann e Pinares, convocados por suas seleções para as Eliminatórias; Luiz Fernando e Robinho, que já atuaram na Copa do Brasil por outros clubes; Maicon, Alisson e Paulo Miranda, que se recuperam de lesões. A principal dúvida de Renato está na primeira função do meio-campo: Lucas Silva e Darlan disputam posição.
Para avançar às semifinais da Copa do Brasil pela 15ª vez na história, o Tricolor precisa de um empate, já que venceu o Cuiabá fora de casa por 2 a 1. Além disso, o time de Renato Portaluppi tenta estender a sequência de vitórias na temporada.
Cuiabá
O Cuiabá terá novamente os sete desfalques que já defenderam outros times na Copa do Brasil. Os centroavantes Élton e Jenison; os zagueiros Everton Sena e Luiz Gustavo; e os atacantes Felipe Ferreira, Felipe Marques e Marcinho. O jogo marca a estreia do técnico Allan Aal, contratado para substituir Marcelo Chamusca, que foi para o Fortaleza. No jogo de ida, o auxiliar Franco Müller havia sido o interino.
Como não há gol qualificado, o Cuiabá precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo regulamentar. Se vencer por um, a decisão vai para os pênaltis.