O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, garantiu que o clube não negocia com o atacante Edinson Cavani. Na tarde desta sexta-feira (4), o jornalista argentino Sebastián Srur, da Radio Continental, de Buenos Aires, deu em seu Twitter a informação de que o Tricolor havia chegado a um acordo com o uruguaio.
— Não tem nada agora e nunca teve. Esse é um assunto que não devemos nem alimentar o sonho do torcedor. O Cavani é um jogador que tem propostas de uns dez clubes europeus, todas superiores a que qualquer clube brasileiro pode pagar — disse Romildo em contato por telefone com a reportagem GZH.
A negociação com Cavani é negada também por outros dirigentes do clube contatados pela reportagem. Cavani negociou recentemente com o Benfica, mas, de acordo a imprensa de Portugal, não houve acordo porque o jogador queria receber 27 milhões de euros (R$ 169 milhões) por um contrato de três anos.
Após a derrota para o Sport nessa quinta-feira (3), na Arena, o vice-presidente do Grêmio Paulo Luz prometeu que o clube fará uma contratação de grande impacto.
— O Grêmio vai fazer uma contratação que vai surpreender. Vai ser algo de grande repercussão — prometeu.