Provável titular no próximo sábado (29), diante do Juventude, às 11h, na Arena, Caio Henrique comentou o fato de o Inter, após ter passado pelo Tolima, ingressar no grupo do Grêmio na Libertadores. Para o novo lateral-esquerdo tricolor, um clássico Gre-Nal já na fase de grupos deixa os jogadores focados na disputa.
— A gente quer estar dentro de campo, ainda mais em Gre-Nal. A gente sabe o que significa. Eu estou chegando recentemente e já sei muito bem o que uma vitória pode dar para o Grêmio. Serão dois grandes jogos e espero que nossa equipe possa vencer. Claro que a gente quer estar dentro de campo porque é nessas partidas que o jogador aparece — projetou.
O lateral também lamentou a derrota para o Caxias na decisão do primeiro turno do Gauchão. Depois do revés, o Grêmio precisará conquistar o returno para se classificar à final do campeonato.
— Se tivéssemos vencido, o caminho seria mais curto. Infelizmente não conseguimos. Temos de pensar jogo a jogo, no Juventude. Depois viajar e fazer um grande jogo na Colômbia contra o América de Cali.